Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 10 de abril de 2012

ANUNCIAR ! Pudim, nene gato amarelinho. Porto Alegre.‏ANUNCIAR ! Pudim, nene gato amarelinho. Porto Alegre.‏

 
Pudim: nene ronronante e fofo, filhote amarelo 3 meses, esperto, curioso, querido. Escapou de ser emparedado por operários numa construção! Vacinado, desverminado, despulgado, aguarda adoção no bairro Higienópolis, Porto Alegre. Doação para apto telado, tenho excelente instalador de telas para indicar.
Cleide ( 51 ) 9116-5670

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores