Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

MESTICINHAS DE LINGUICINHA PRA ADOÇÃO EM PORTO ALEGRE‏


Gente estas duas mesticinhas de linguicinha estão pra adoção urgente, sua dona foi embora e deixou as duas na rua, uma pessoa por pena resolveu abriga-las temporariamente até sua adoção, mnas seus caes nao se adptaram a elas, por isso a ado...ção das duas é urgente, elas serão entregues CASTRADAS! as duas tem uns 3 anos a marrom se chama Filó e a pretinha Brenda, elas poderão ser doadas em separado, excelente porte pra apartamento! contatos pra adoção pelo email contato@uapa.com.br ou pelo fone 9693-2717 com Carolina 
 Exiba 015.jpg na apresentação de slides
                  
Luciana Conterato Bulsing
 
Siga-nos no Twitter
 
Siga-nos no facebook
 
Colabore na nossa Vakinha!
 
 
Exiba 015.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores