Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

6 filhotes maravilhosos em busca de um lar. Encante-se com êles!!! (Danielle Dentzuk)‏



Queridos amigos!             

              Visitem nosso flickr:  http://www.flickr.com/photos/queridobixo    
      A protetora Dani precisa encontrar uma família para esses filhotes ou alguém que se disponha a abrir as portas da sua casa, temporariamente, para servir como casa de passagem para um ou mais, até o momento da adoção. Esses maravilhosos filhotes precisam sair da Clínica onde estão para que se desenvolvam em um outro ambiente e também por uma questão de custos. 
 
      A mãezinha deles é uma cadelinha que estava na rua e quando tudo parecia que finalmente havia sido acolhida por uma família, infelizmente, ela entrou no cio e ficou prenhe dos cães que moram na casa para onde foi.  Quando estava com a gravidez bem adiantada, no momento que mais precisava, foi posta na rua.

      Ao saber desta história a Dani correu para socorre-la, levando-a para uma casa provisória perto da casa onde ela estava.

      Teve seus bebês lindos, saudáveis, em segurança. Quando atingiram 1 mês de idade, para surpresa da Dani, eles foram levados pela pessoa que os abrigava para uma agropecuária na vila. Ao saber, a Dani foi em busca e após uma semana procurando encontrou-os dentro de uma gaiola. De lá foram levados para uma clínica veterinária onde foram vermifugados e tomaram a primeira dose de vacina. 

      Juntos com eles, dois filhotinhos mix de Fox que lá se encontravam foram levados juntos para a clínica. O coração da Dani impediu que ela os deixasse lá.

      Eles terão porte médio, cerca de 15kg, um pouco maior que um Cocker.

      Uma filhotinha fêmea já foi adotada!!! AGORA, o Chopp está sendo adotado!
   
      Apesar de precisarem muito de um lar, cada adotante passará por uma entrevista. Para a Dani, a prioridade é a adoção responsável e amorosa e não doar os filhotes. No momento eles aguardam na Clínica ZOOMED, em Porto Alegre.

     Vamos encontrar  lares amoroso para eles.  Se possível, ADOTEM a VANILA, a SOPHIA, o CHOQUITO e o ÔNIX.
   
     Venham conhece-los. Divulguem entre seus amigos. 
      
                      Contato: Danielle, Fone(51) 96-11- 47-22 e-mail danidentzuk@gmail.com
             
        Sempre haverá um "queridobixo" admirável e amigo a sua espera. Para tê-lo basta disponibilizar seu coração.Adote essa ideia. Visite nosso flickr:
                     http://www.flickr.com/photos/queridobixo
                                          ou
                          www.facebook.com/queridobixo   

                              
Um abraço e muito obrigada,
                                             Marilu - Porto Alegre





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores