Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 24 de julho de 2012

A Grande Família!


A GRANDE FAMÍLIA!

Capitulo de hoje: Em busca de adotantes legais.

A Grande Família foi despejada e agora estão todos procurando adotantes.
São 9 filhotes mestiços de Basset com 90 dias.
Já estão desverminados, sem pulgas e com a primeira dose da vacina importada.

São filhos de mãe de grande porte e pai mix de Basset.
Pela forma como estão se desenvolvendo, ficarão todos parecidos com o pai, orelhudos, de porte médio, alguns com pelo mais curto, e outros um pouco maiores.

Castração obrigatória a baixo custo aos 6 meses.

Quem quiser adotar algum deles, entre em contato com:

Katya Leitzke
(51) 9985-3753
 Exiba Abigail-02.jpg na apresentação de slidesExiba Agostinho-02.jpg na apresentação de slidesExiba Lineu-02.jpg na apresentação de slides
Exiba Bebel-02.jpg na apresentação de slidesExiba Florianinho-02.jpg na apresentação de slidesExiba Tuco-02.jpg na apresentação de slides
Exiba Gina-02.jpg na apresentação de slidesExiba Nenê-02.jpg na apresentação de slidesExiba Paulão-02.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores