Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Adoção - Gatinha - Porto Alegre/RS‏

 
Pessoal. 
 
Hoje recebi um apelo para ajudarmos a arrumar um lar para essa gatinha linda.
 
Beijos e por favor repassem para todos os seus contatos.
 
Abaixo segue descrição do ocorrido:
 
"Minha mãe recolheu aqui na frente de casa uma gatinha que provavelmente havia sido atropelada. Estava com a bacia quebrada, em ambos os lados, e o olho direito para fora. Levamos para o veterinário e ela foi operada. O olho teve que ser retirado e ficamos sabendo que o outro olho não é mais funcional, portanto ela é cega. Além disso, já havia sido castrada. Teve que operar também uma érnea. Sábado terá alta da clínica, depois de 46 dias internada. Estamos procurando alguém que possa adotá-la, pois temos 5 cães. Todos os gastos foram por nossa conta. Ela ganhou uma caixinha de transporte nova (foto), pratinho de comida e água, bandeja e areia higiênicas, ração e patês. Quem tiver interesse ou puder indicar alguém que gostaria de cuidar da gatinha, por favor entre em contato com a minha mãe pelos telefones 3250-7051 ou 9808-8068 (falar com Maria Cristina). Podem inclusive conhecê-la na clínica Essência Animal! Aguardamos ansiosamente por um lar com muito carinho para ela!" por Thais Paz
 
__________________________________________________
ANIMAIS DE RUA:
quem não ajuda na solução,
é parte do problema.

Só "morrer de pena" não adianta: Faz a tua parte!

 Exiba 1.jpg na apresentação de slidesExiba 5.jpg na apresentação de slidesExiba 4.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores