Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ajuda urgente para castrar e diarias de sete dias para cada um ! me ajudem a repassar por favor !!‏

Amigos  estou desesperada assim como muitos estes dois pitocos foram recolhidos
das ruas de canoas a mamãe gravida atropelada teve quatro mini filhotinhos,
dois não resistiram ao atropelamento foi feita uma cesaria  e dois sobreviveram
 se encontram ainda para adoção urgente !!
esta na casa da minha mãe onde ja possuimos muitos animais e minha mãe é idosa e doente
problemas cardiacos e esquemia cerebral.
O machinho porte ''p'' pesa seis kilos e muito bonitinho , docil ,companheiro adora brincar
ele esta internado na animals dreans em canoas, porque assim como tantos eu não tenho onde deixar
Eu estou preocupadissima com a conta da preta ( cachorra atropelada ) com multiplas fraturas
encontrada congelada na br 116 numa das madrugadas mais frias do ano.
Ainda tem outra mamãe internada na clinica terra de gaya com mais seis bbs e uma cachorra com cinimose
se tratando em casa.
todos precisam de castração e atendimento urgente , a preta necessita de mais duas cirurgias bacia , pneumotorax
e a retirada do utero com piometra que não deixa de ser uma castração, mas com as cirurgias e pocedimentos da preta
com o pulmão perfurado, necessitando de assistencia 24 hs já foram gastos mais de 2000 reais.
Por isso eu peço ajuda mais uma vez qualquer qualquer quantia,me ajuda muito, ão posso deixar de fazer estas castrações
porque tbm preciso doa-los com urgencia, ou correm o risco de voltarem para a rua.
Muito obrigado por tudo marasantos1973@hotmail.com 51-97922419
Quem puder colaborar e repassar ,ajudar a divulgar para adoção muito obrigado !
Meios de ajuda :
Ou solicitar a conta da clinica onde sera feita a castração, ainda estou tentando clinicas a baixo custo.

Bradesco agência - 3196-8
Conta Poupança - 1000324-5
CPF: 652.946.450-68 - banco 237- Canoas RS
Maria da Graça Santos (MARA)
Fone: 51-97922419
ou vaquinha on line que fiz para outra mamãe, mas como foram adotados
estou usando para ajudar todos !
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=148498#

 Exiba Foto1011.jpg na apresentação de slidesExiba Foto1024.jpg na apresentação de slidesExiba Foto0955.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores