Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ajude aquecer um bichinho doe cobertores,lencóis,paninhos,roupinhas para os cães,colchas,edredons e aquecedores,eles também sentem frio!!!!!‏





Pessoal,
O inverno está muito rigoroso ,no sítio onde os cães ficam é muito frio tem muitas árvores e a noite a temperatura cai muito devido a úmidade que árvores produzem.
Com  isso estamos arrecadando cobertores,edredons,lencóis,colchas toalhas,retalhos usados,roupinhas para os cães  ou qualquer outra coisa,aceitamos também doação de aquecedores elétricos 110w e 220w ou a gás,para aquecer nossos bichinhos são
55 cães todos  adultos que precisam ficar quentinhos para não ficarem doentes. Os cães aceitam as roupinhas numa boa,gostam de ficar vestidos e dormem com as roupinhas, mas os gatos alguém consegue fazer eles ficarem de roupa?eu nunca consegui.Temos 100 gatos no, Guajuviras muitos gatinhos velhos que sentem muito frio.Infelizmente não podemos ter um fogão a lenha pois eles pulam em cima da chapa quente e acabam se queimando.Nosso gatil não é um gatil dos nossos sonhos,entra muito frio.E a porta do gatil fica aberta,para que eles possam entrar e sair quando quiserem.Pois temos gatos que não suportam ficarem trancados,pensam que vai acontecer algo,muitos vieram adultos e tinham liberdade por isso essa desconfiança de ficarem fechados.Então quem quiser doar algo,peço que faça contato comigo.

Quem quiser visitar os bichinhos pode me ligar que agendamos um horário.
Tenho vários locais em Porto Alegre que você pode deixar a sua doação.

Loja Sunset Surf-Shopping Bourboun Country-C/Maribel se ela não estiver é só dizer que é para a Liliana.

Rua dos Andradas-1155,sala 1204- Centro Fone:(51)32249523/92248179

Mas se não puder levar em um dos locais ,por favor faça contato que busco.
Quem não puder ajudar,por  favor repasse esse pedido de ajuda.Fones:(51)99380468/Vivo- 89044085/Claro-Canoas-RS
Abraços
Liliana
P.S-Todos os cães estão  para adoção,se gostou de algum por favor  faça contato.
 Exiba Inácio.JPG na apresentação de slidesExiba Guri.JPG na apresentação de slidesExiba Marlon.JPG na apresentação de slides

 Exiba Pastorino precisou pedir uma roupa emprestada para o Pit Bull Valente..jpg na apresentação de slidesExiba Marlon.jpg na apresentação de slidesExiba Lupi.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores