Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 24 de julho de 2012

BIDU: um cãozinho que fala com o olhar e te abraça com delicadeza

                                                                                      ***BIDU***
 
 Pois é, sobrei mais uma vez!
 
Minhas dindas Cris Bayer e Eneida me levaram à feira de adoção da Arca dos Bichos no sábado. Eu pedi muito a cada uma das pessoas que lá estiveram p/me levarem para suas casas. Delicadamente eu as olhava dentro dos olhos e com muito cuidado eu colocava minhas patinhas nas suas cinturas, para que me vissem ali. Eu sei que a "concorrência" era muito grande. Havia filhotes muito fofos, lindos mesmo. Belíssimos. Como eu não tive a sorte de ter sido acolhido quando bebe, eu nem lembro como sobrevivi, e quando  minha dinda me resgatou eu já contava com uns 6 meses. Já estava grandinho. Magrinho... Mas fui para casa da tia Eneida que me cuidou bem e hoje sou gordinho e lindo como devem ser todos os animais.
 Pois de miséria já chega minha vida até ser resgatado.
 Sou fofo demais. 
 Porque será que ninguém me adota? Faz 01 ano que aguardo um lar. Deve ser porque não sou  um bebê. Mas sou lindo demais como diz minha dinda Cris. Ela me ama muito e busca para mim uma família bem legal, com responsabilidade pois vou viver uns 18 anos tranquilamente, que me ame acima de tudo, tenha condições financeiras de me ter com alimentação de boa qualidade e cuidados veterinários, converse muito comigo, tenha tempo e disponibilidade para me amar. Tenho 13,5 Kg, sou de porte médio pois sou pernudinho, amo gente, crianças e outros amigos caninos e tenho aproximadamente 1 ano e meio. Não tenho experiência com gatos,  mas devido a minha total docilidade, creio até que vou amá-los.
 Tenho pelo sedoso e macio, não tenho rabo e meu fuço é preto, lindo demais. 
Meus olhos são cor de mel e os mais belos e expressivos já vistos. 
Falo com o olhar. Confio muito nas pessoas como pode se ver nas fotos 817,822,824   e converso mesmo com elas. Ali eu estava apaixonadamente olhando para minha tia Eneida e minha dinda CRis bateu as fotos.
 
Procuro um lar harmonioso, onde eu possa fazer parte da família, onde me levem para passear e eu possa interagir com pessoas e outros animais, onde eu não seja esquecido no pátio de uma residência sendo somente um "animal" que a família "possua". Posso viver perfeitamente bem em apto desde que passeiem comigo algumas vezes ao dia. Gosto mesmo é de companhia. Sou ENCANTADOR. Este adjetivo é o que define bem este belo cão. Pois ele encanta quem o conhece.
 
Por esse motivo precisamos, URGENTEMENTE, encontrar um lar amoroso para ele, cuja família o acolha com o respeito e carinho que ele merecem. Nos ajudem a encontrar um lar amoroso para elas. Divulguem.


 
              Se alguém desejar ser padrinho ou madrinha entre em contato. Venham conhecê-los.
 
Contatos:  cristinabayer@terra.com.br<mailto:cristinabayer@terra.com.br> ou (51) 8100.3880 (TIM)
 
        Sempre haverá um "queridobixo" admirável e amigo a sua espera. Para tê-lo basta disponibilizar seu coração.Adote essa ideia. Visite nosso flickr:
 
Exiba BIDU_jun2012_CrisB_Retrato_0838.jpg na apresentação de slides Exiba Bidu_jun2012_CrisB_Flickr.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores