Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cães para adoção - por favor, divulgue!‏

Exiba LILA.JPG na apresentação de slidesLila - foi resgatada em Rio Branco, Uruguai, fronteira com Jaguarão.  de porte pequeno, em torno de 7kg, 7 meses, é muito saudável, brincalhona  e meiga, está castrada e vermifugada.  Será entregue na casa do adotante.
contatos: lubsbarros@hotmail.com<mailto:lubsbarros@hotmail.com> ou  51-99979252

Exiba Esperança.JPG na apresentação de slides Esperança - foi retirada do canil de Rio Grande, ainda filhote, muito  doente, hoje está totoalmente curada e saudável, sem sequelas. Tem 1 ano, de porte médio, em torno de 16k, muito dócil com pessoas, gatos e  cães. Está castrada, vacinada e desverminada.  Será entregue na casa do adotante. contatos: lubsbarros@hotmail.com<mailto:lubsbarros@hotmail.com> ou 51-99979252

 Exiba PIÁ.JPG na apresentação de slides Piá - macho, 1 ano, porte médio, em torno de 16 k, dócil, brincalhão  e alegre, será entregue castrado.Será entregue na casa do adotante. contatos: lubsbarros@hotmail.com<mailto:lubsbarros@hotmail.com> ou  51-99979252

 Exiba Betânia.jpg na apresentação de slides Betânia - cadela adulta, porte pequeno, em torno de 3 anos, castrada,  vacinada, desverminada tranquila, dócil. Só precisa de um cantinho para  repousar. Será entregue na casa do adotante. contatos:  lubsbarros@hotmail.com<mailto:lubsbarros@hotmail.com> ou 51-99979252

 Exiba Chacota.JPG na apresentação de slides Chacota- fêmea, de porte médio, em torno de 15k, muito querida e risonha (por isso o nome Chacota), castrada, tranquila, se dá bem com  todas as pessoas, cães e gatos. Será entregue na casa do adotante. contatos:  lubsbarros@hotmail.com<mailto:lubsbarros@hotmail.com> ou 51-99979252

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores