Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CÃOZINHO BONITÃO - BÓRIS: Perdido ou abandonado?‏

Amigas(os)
 
Peço a gentileza de me ajudarem a divulgar este cão para adoção ou
quem sabe para que seu dono o encontre. Fazem aproximadamente 2
semanas que o Boris apareceu aqui em frente a minha casa. Ficou
vagando na volta por 2 dias, tempo que esperei, na esperança de que
estivesse passeando e voltasse para sua casa, mas como ele não saiu daqui,
 acabamos colocando ele em um cercado e  providenciamos uma casinha,
onde ele está agora. Foi castrado semana passada e já está em condições
de ser adotado. Está em ótimo estado e com peso normal para seu tamanho.
É um cão muito dócil e se joga de barriga para cima a toda hora, na intenção
de ganhar carinho. Interage bem com outros cães e é muito obediente. Pelas
fotos pode se observar que ele é mistura com cão da raça pastor alemão. Tem
porte médio/grande.
Interessados em conhecer o Boris, podem me contatar por e-mail ou pelo
Muito obrigada.
Abraços.
Soraia.Exiba Boris-a.JPG na apresentação de slidesExiba boris-c.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores