Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Choquito, Ônix, Vanila- com 3 meses de idade- em busca de uma família!!‏


Depois da dor e do abandono, agora a esperança de encontrar uma família!
Éramos 6 , agora somos 3.
Vanila, Choquito e Ônix. Somos bebês, temos em torno de 3 meses, somos alegres e gostamos de brincar.
Estamos crescendo e precisamos muito encontrar uma família! Seremos de porte médio. Nossa mamãe é pouco maior que um Cocker, pai desconhecido. Teremos em torno de 15/18 kg. O que mais esperamos é ter um lar, uma família e sermos muito amados, como tantos outros cãezinhos. Passear com nosso dono num dia de sol, correr, brincar, ser acariciado, é tudo o que precisamos e queremos!
Estamos com a 2ª dose de vacina importada e vermifugados, deveremos ser castrados na idade correta. Compartilhem com seus amigos, pois nossos outros maninhos já vivem felizes com suas famílias!!! Estamos em POA. Contatos com nossa dinda: Danielle
danidentzuk@gmail.com TEL.: 51-96-11-47-22
 Exiba Choquito_jun2012__DaniDentzuk_Retrato.jpg na apresentação de slidesExiba Filhotes Mãezinha 869.jpg na apresentação de slidesExiba Filhotes Mãezinha 899.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores