Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Doação Gatinhos-CACHOEIRINHA RS‏


Estou divulgando em nome do meu primo as fotos dos gatinhos que ele tem para
doação em Cachoeirinha.
Os babys  nasceram em 22 de junho, portanto em breve poderão ter um novo
lar.
Ele ganhou a gata mãe já prenha e não sabia e agora depois de doar os babys,
irá castrá-la. Precisamos de adotantes para eles, são lindos, dois
misturados com branco e um todo tigrado.


Duas fêmeas e um macho.
Contato williamheldt@gmail.com - William

Agradeço a atenção...

Mariane Batista
cel: 9146 0714
@marianesb

Exiba IMG_1647macho.jpg na apresentação de slidesExiba IMG_1641.jpg na apresentação de slidesExiba IMG_1649femea tigrada.jpg na apresentação de slidesExiba IMG_1648femea.jpg na apresentação de slidesExiba IMG_1642.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores