Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Doberman precisa de adoção/ajuda - apesar de ser dócil foi ameaçado de morte

Amigos,
Recebi este pedido de ajuda hoje, este Doberman macho, está aos cuidados de uma pessoa muito pobre que mora na beira de um rio.
Ele disse que iam matar o animal e pediu para que eu conseguisse alimento e adoção para o mesmo.Consegui uma casinha e alimentei ele hoje ...Neste lugar já tem outros vira latas que eu alimento ...
Eu não tenho como acolher mais nenhum animal, não tenho mais espaço, estou com alguns internados e o dinheiro para compra de ração tá curto ...
Peço por favor que encaminhem meu email , encaminharei este cachorro para adoção , me responsabilizo pela castração dele , é um animal de raça, dócil com pessoas ... Entrego na casa do adotante ...
Ou peço doação de ração, padrinhos para o mesmo...QQ ajuda é bem vinda , este cachorro , passa frio e fome na beira do rio , por favor me ajudem a socorre-lo..

Obrigada.
Cris - 51 84374303
Exiba dober 1.jpg na apresentação de slidesExiba dober 2.jpg na apresentação de slides

Um comentário:

  1. Olá. Gostaria de saber qual foi o final da história para este Dobermann. Não consigo vizualizar as fotinhos dele. Tem como enviar para o e-mail amanda0885@hotmail.com Desde já agradeço e torço para q ele tenha tido um final feliz =)

    ResponderExcluir

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores