Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fêmea minúscula resgatada congelada e no cio- Nadja/Canoas

Amigos, mais um triste caso de abandono. Na madrugada fria de 11 de julho abandonaram dentro de um carro velho estacionado na minha rua esta fofura de uns 4kg. Muito assustada, tremendo de frio, se aninhou embaixo do banco do carona. Meu vizinho, dono do carro, me chamou pra ver. Pude apenas fotografar e dar ração. Não tinha onde acomodar. Fiz um apelo no face na esperança de conseguir ajuda pra ela. Não pintou nada e pra piorar o vizinho saiu com o carro velho que usa pra carregar ferros no dia seguinte e a fofa sumiu. Procurei na vila inteira e não achei. Porém ontem pela manhã, uma vizinha a trouxe amarrada e toda molhada aqui em casa. A pobrezinha tinha entrada no pátio dessa vizinha que atirou um balde de água fria no lombo dela pra que saisse da canto em que se meteu. A mimosa quase congelou. Tratei de aquecê-la com toalhas e encaminhei para uma pet para um banho quente. Dei a ela o nome de Duda em homenagem ao querido Dudu Nazário que morreu há pouco tempo. Duda está no cio e internada em Porto Alegre. Preciso de ajuda para as despesas e de um lar com urgência pra ela. Duda é uma fofa! Ajudem!
Nadja
93669235
 
CEF -ag. 0463
c/c 4119-6Exiba Duda congelada-16julho.JPG na apresentação de slidesExiba Duda quentinha.JPG na apresentação de slidesExiba 015.JPG na apresentação de slidesExiba Dudinha renovada.JPG na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores