Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Linda Princesinha para adoção‏-ADOTADA!

Esta princesinha está em busca de um lar!
 
Muito carinhosa e carente, adora dar e receber atenção, é muito companheira, um pouco ciumenta com outras cadelas, mas convive bem com outros cães machos.
 
Já está castrada, desverminada e tem aproximadamente 2 anos e só está aguardando uma família para chamar de sua.
 
Está em Canoas, mas pode ser entregue na casa do adotante.
 
Quem quiser conhecer ou adotar esta fofa, faça contato com:
 
Cristiane: crispelicioli@gmail.com<mailto:crispelicioli@gmail.com>
51 3059-2114 - apenas a noite
51 9561-4880<tel:51%209561-4880> - após as 17hExiba Princesa4.JPG na apresentação de slidesExiba Princesa1.JPG na apresentação de slidesExiba Princesa3.JPG na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores