Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Precisamos de Ajuda!Nos ajudem a ajudar.Quem não puder repasse por favor.‏

Amigos dos Animais
 
Desculpem a falta de noticias,mas nosso tempo todo tem se dirigido a salvar e ajudar os animais.
estamos com varios novos resgates devido a mudança das familias da br 448,as quais abandonaram seus animais em estado precário,fizemos um mutirão e conseguimos trazer para o abrigo os 30 animais abandonados pelas familias,alguns poucos tiveram que ser internados para tratamento de urgencia,outros levamos e vamos tratando em nosso abrigo para diminuir custos,estes animais não tem padrinhos que custeem suas despesas e por isto pedimos que nos ajudem a ajuda-los.
precisamos de doação de ração,pois os animais debilitados e no frio do inverno comem mais e as despesas tem sido maiores.
Alem dos cães e gatos recolhidos tambem estamos abrigando a égua AMADA,abandonada nas ruas com lesão no olho e defeito na pata,ela é um amor ja nos conhece e nos chama atenção.
Logo que estiverm em condições estarão todos para doação,os animais da dique ja estão castrados e se recuperando.
pedimos sua ajuda com doação de ração para estes e outros animais que ja mantemos no abrigo,hoje em torno de 100,estes animais não são mensalistas e dependemos de doações para mante-los.
NOS AJUDEM A AJUDAR,e continuar este trabalho.
Contamos com sua doação.
Banrisul ag 0165  cc 0606395606  Aprocan
Ou se preferirem doar a ração agradecemos.
Eliane
84223899-81331244
 
Eliane Tavares
 
 Exiba cadelinha da dique e filhotes 001.jpg na apresentação de slidesExiba cães em tratamento aprocan 006.jpg na apresentação de slidesExiba diversos marcely e dique da prainha 017.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores