Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

PRINCESA, seus pequenos filhotes e AMIGÃO: todos esperavam sobre escombros seu dono que nunca mais virá. Ele faleceu!

Exiba Princesa_Filhotes_Amigão_CaesSertorio_CrisBayer_jul2012_Flickr.jpg na apresentação de slides Contato:  cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880 (TIM)


AMIGÃO é o nome dado ao cão preto que ficou solitáriono local.  É dócil, carinhoso, gosta de  companhia. Ficava sempre ao lado das protetoras enquanto essas procediam o resgate e camuflavam uma casinha para ele, no meio do mato. Tem medo de homens.  FOGE apavorado. Deve  ter apanhado muito de algum. É pernudo e magrão, porte médio e tem no máximo uns 12Kg. É perceptível que passou muita fome quando bebe, pois as patas são típicas da desnutrição.Na hora em que estavam acomodando a mãezinha e os bebes no carro ele queria entrar para ir junto. Ficou espiando para dentro enquanto ligavam o carro. Triste a sua total solidão.  MUITO TRISTE TER QUE DEIXA-LO LÁ.
Precisa muito de  um padrinho que pague a sua castração a baixo custo para que possa estar pronto quando da sua adoção.

FILHOTES: são 3 machinhos de grande beleza. Pelo tamanho da mãe presume-se que serão de porte pequeno. Estão gordinhos e com saúde. Um é todo amarelinho,  outro é tricolor e o terceiro é trocudinho, baixinho.
Castração obrigatória no sexto mês e por conta dos adotantes dos filhotes. Garantido o valor a baixo custo.
PRINCESA: é a mãezinha, mestiça de York Shire, pesando cerca de 5kg. Pequeno porte, charmosa,  meiga, mimosa, se dá super bem com todas as pessoas que se aproximam. Ela SORRI mostrando os dentinhos em sinal de agradecimento. Possui uma franja loira muito charmosa, parecendo que fez luzes. É uma cachorrinha para apartamento, dormir aconchegada em uma caminha e passear em tudo que é lugar com seus donos!!!!!
Precisa ser tosada. Já tem a castração garantida. Precisamos padrinhos para a casa de passagem e para a ração.
Estes cães não podem voltar para o local onde foram encontrados. Basta um gesto de ajuda, uma atitude de amor e suas vidas mudarão para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores