Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Shakira e Preto esperam um lar‏

Shakira e Preto - Estes casal de cães é muito unido, e por isso pedimos uma adoção conjunta de preferência, a vidinha deles não começou junta, mas depois de serem resgatados pela mesma protetora eles aprenderam a dividir o mesmo espaço, a mesma caminha e se uniram muito, talvez pela vida sofrida pela qual já tinham passado! Hoje eles foram para uma casa de passagem e aguardam um lar com amor, se puderem ser doados juntos seria o ideal, cremos que alguém há de abrir as portas pra estes dois grandes amigos! Podem ser doados separados, mas juntos são ótimos para cuidar de uma família que ofereça amor. A Shakira é mais agitada e braba, não se dá bem com outros cães se forem fêmeas, ela é mais dominante, o Preto é um pouco mais velho, um labralata brincalhão e carinhoso, se dá bem com outras cachorrinhas. Contatos pra adotar com UAPA pelo fone (51)9693-2717 ou pelo email: contato@uapa.com.br

Exiba 89_2.jpg na apresentação de slides Exiba 89_1.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores