Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 24 de julho de 2012

THEREZA linda para adoção !

Amigos,
 
Esta menina linda, sem raça definida, brincalhona e meiga, que deve ter em torno de 4 meses, foi encontrada no sábado (09/06), abandonada a 1 quadra da minha casa.
 
Ela estava com o pelo lindo, sem pulgas, mas com muita fome, revirando sacos de lixo e super assustada. Alguém (muito covarde) simplesmente descartou ela ali, e provavelmente ela não sobreviveria à noite fria.
 
A Thereza é muito meiga e carinhosa, se dá bem com outros cães, quando crescer será de porte médio (não posso garantir), e precisa gastar energia, portanto é aconselhável que vá para uma casa ou apartamento grande.
 
Ela tem uma vida pela frente, merece a chance de encontrar alguém e/ou uma família que faça essa vida valer a pena. Já tenho 5 cachorros em casa e não tenho como cuidar dela, por isso está hospedada em uma casa de passagem, hospedagem pela qual eu estou pagando.
 
Será doada vacinada, desverminada e com castração garantida.
 
 
CONTATOS PARA ADOÇÃO:
 
Janete - (51) 9784.0672/ 3028.8054
jwoitovitsch@hotmail.com<mailto:jwoitovitsch@hotmail.com>
 
Aurea - (51) 3447.2223/ 9161.4187
Exiba DSC07750.JPG na apresentação de slides Exiba DSC07755.JPG na apresentação de slidesExiba DSC07764.JPG na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores