Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Timóteo pode ser seu‏!

Amigos,

Depois de ser atropelado e maltratado na rua, Timóteo foi resgatado domingo passado na zona norte de Porto Alegre.
Foi avaliado e está saudável. Já foi desverminado, vacinado, castrado e está sem pulgas.
Tem possível cruza de Schnauzer, e uma tosa dessa raça fará dele “um novo cão”!
Possui um temperamento excelente. Depois de resgatado, só queria estar deitado do meu lado ou no meu colo e faz muita festa sempre que me vê.
É muito alegre e agradecido.
Adora passear! 
Bom tamanho para morar em apto.
Tem dois anos, porte médio e pesa 8 kg.
Vai levar junto para seu novo lar algumas cicatrizes do tempo em que passou dor e fome na rua. Elas são o seu charme!

Contatos com:
Katya Leitzke
(51) 9985-3753
 Exiba Timóteo-01.jpg na apresentação de slidesExiba Timóteo-02.jpg na apresentação de slidesExiba Cartaz-Timóteo-01.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores