Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Três irmãos para adoção THOR, THÉO E ANNE

   Gente, estou novamente encaminhando a divulgação dos meus três anjinhos. Conto com vocês para repassar.
Sei que é um caso mais antigo e que outros novos precisam de mais ajuda, mas só peço que repassem pois eles estão com a saúde perfeita, desverminados, vacinados e castrados, apenas aguardando um lar. As despesas dos três juntos não são baratas e se eles forem adotados, esse dinheiro poderá ajudar outros casos.
    São todos uns doces, acostumados com outros cães e adoram brincar. Não crescem mais do que mostram as fotos. São de porte médio.

Os interessados podem falar comigo no fone: 51 9839.6972 ou através do e-mail: jaizajardim@hotmail.com

Ps: Sintam-se à vontade para divulgar através de e-mail, em seus sites, blogs ou redes sociais. Em anexo coloquei as fotos separadas, uma montagem de 4 fotos de cada um e também uma montagem com todos os dados necessários. Assim que quiser ajudar a divulgar tem opção.

Muito obrigada.

Jaiza Jardim
Exiba paginadescriçãoanne.jpg na apresentação de slides Exiba paginathor.jpg na apresentação de slidesExiba decriçãopaginatheo.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores