Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Últimas guloseimas de São João!‏



Bolachinha e Paçoquinha ainda não foram adotadas, e estão tão apegadas uma a outra que gostaria de doá-las juntas.
São a dupla perfeita!
Bolachinha é o docinho meloso que se derrete toda quando ganha carinho. Meiguinha, dá longos banhos na mana e adora um colinho. Tem uma pelagem linda, que brilha em tons dourados no sol e em tons prateados na sombra, e olhos verde mar.
Paçoquinha é aquele docinho que tem um sabor salgadinho e a gente sempre quer mais. Ela também! Sempre quer mais farra ou mais papá. Adora comer e está sempre chamando a mana para brincar.Tem o pelo mais escurinho que o da mana, com lindas manchas douradas.

As duas já estão desverminados, vacinados, sem pulgas e comendo ração de filhotes.
Se dão bem com gatos adultos e cães, muito brincalhonas, como todo o filhotes deve ser, e adoram dormir na cama em cima da cobertinha na hora de repor as energias.
Quem adotá-los, deverá concordar com castração a baixo custo aos 6 meses.

E Mamãe Formiguinha também quer muito ir para um novo lar. Assim como seus nenês, é um doce de gatinha!
Extremamente carinhosa e conversadora! Tem um tipo de miado para cada pedidinho; comidinha, carinho, atenção, e até pra chamar os nenês pra volta dela, quando acha que estão muito espalhados.
É pequenininha, do tipo mignon e vai ser doada castrada. Está desverminada e vacinada.
Para a segurança deles, tanto a mamãe quanto os nenês só serão doados para aptos telados.
Caso não tenha telas, posso indicar um bom instalador.

Contatos para adoção com:
Katya Leitzke
(51) 9985-3753 / 3341-3198
Porto Alegre

 Exiba Paçoquinha-2.jpg na apresentação de slidesExiba Bolachinha-2.jpg na apresentação de slides
Exiba Fourmi-3.jpg na apresentação de slidesExiba Paçoquinha-e-Bolachinha-03.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores