Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

York para doação‏-ADOTADA!


Esse é o KADU, ele tem 6 anos e a Patricia, dona dele está precisando
doá-lo.
Está com problemas para manter ele dentro de casa pois está com sua netinha
lá e não foram "compatíveis"....ela morre de pena de deixá-lo na rua!

Ela quer doar ele para quem der muito amor, é um fofo que precisa de um lar
e ficar dentro de casa!

Contatos com Patricia Pacheco no facebook
(https://www.facebook.com/patricia.p.pacheco.5?sk=info )
 ou comigo pelo telefone 9146 0714 ou marianesb@uol.com.brhttp://sn114w.snt114.mail.live.com/att/GetAttachment.aspx?tnail=1&messageId=9f8bff67-d1bd-11e1-8156-002264c2072c&Aux=4|0|8CF33E188AC9840||0|0|0|0||&maxwidth=220&maxheight=160&size=Att&blob=MXxLYWR1LmpwZ3xpbWFnZS9qcGVn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores