Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pretas da rua e Chispita - adoção de UMA garante lar para as TRÊS


CASO PRETAS DA RUA:

(mais fotos em anexo)
Essas são as PRETINHA (mãe) e PRETA (filha) que estão a espera de um lar que lhes dê muito carinho e amor...vivem atualmente num terreno onde foram abandonadas a quase três anos pelos donos, a casa foi demolida e só sobrou mato neste terreno, mas mesmo assim nunca deixaram o local, na espera de que um dia os donos retornassem para buscá-las...o que infelizmente NUNCA aconteceu! Conseguimos duas casinhas para morarem e alimentamos elas todos os dias, mas isso não é o suficiente, pois logo virá o inverno terrível e com certeza elas passarão por muita dificuldade neste período (o que já passaram também por quase três anos), apesar dos cuidados que temos de levar cobertores e almofadas para amenizar o frio e a angústia de estarem sempre sozinhas. Estão castradas/vacinadas.

Não gostaríamos de separá-las, pois elas estão lutando a tanto tempo sempre juntas e temos certeza que a separação só causará mais dor para estes bichinhos. Elas são muito carinhosas e quando levamos comida a primeira coisa que elas fazem, apesar de os pratos estarem cheios de coisas boas, é virem correndo pedir carinho, pulando felizes e deitando no chão para acariciá-las por pelo menos uns dez minutos para depois irem comer, e isso dá um nó no coração de quem convive com elas diariamente, sem ter mais como assumir outro animal ou outra hospedagem...

O terreno onde elas estão morando e tentando sobreviver está a venda e por isso temos que achar um lar com URGÊNCIA, pois não sei o que será delas caso seja vendido. Recentemente uma delas teve que fazer pontos numa mama, pois cortou-se feio nos arames farpados do terreno, um risco que correm enquanto estiverem lá. Foi atendida e trocamos os curativos e damos remedinhos, já está boa, felizmente. Porto Alegre/RS.
CONTATO PARA ADOÇÃO: thianenunes@gmail.com<mailto:thianenunes@gmail.com>

[Imagem inline 2]

CASO CHISPITA:

(mais fotos em anexo)
Esta cadelinha foi resgatada por uma conhecida que também ajuda na alimentação das Pretas. Essa pessoa tem um sítio, onde já tem cerca de 6 cães, também vítimas de abandono que ela acolheu como seus. A Chispita tem cerca de 1 ano e meio, porte médio (tipo cocker), está castrada e vacinada, é bem alegre e querida, adora ver TV deitada no sofá... Porém ela não aceita os demais cães do sítio e tem sido um pouco estressante entre eles.

A pessoa em questão me fez a seguinte proposta: se eu conseguir doar a Chispita, ela acolhe as duas pretas, juntas, para ficarem no sítio. Quer dizer: resolvia a situação dos cães dela, do emocional da Chispita e das Pretas da Rua, tudo de uma vez! Portanto, se vc tiver interesse na adoção desta loirinha, estará também ajudando as pretinhas! Porto Alegre/RS.
CONTATO PARA ADOÇÃO: thianenunes@gmail.com<mailto:thianenunes@gmail.com>

Obrigada, repasse e ajude estas ricas almas irmãs a conseguirem finalmente um lar e escaparem do frio deste inverno que tá chegando!!
--
Thiane
Lojinha on line: www.reinogato.com<http://www.reinogato.com>
Rifas e Adoções: www.reinogato2.blogspot.com<http://www.reinogato2.blogspot.com>

Reino Gato não é ong, nem um grupo, nem uma entidade. Não possui sede própria. Não são pessoas, no plural. Não existe "vocês". Sou somente eu, mas com apoio de quem repassa os emails, ajudam e participam das rifinhas. Reino Gato é tão somente uma marca criada para dar nome a produtos de design e acessórios que eu mesma desenvolvo, marca que criei com intuito de conseguir pagar as despesas que tenho com animais que procuro ajudar, de forma independente. Alguns hospedo em casa (apartamento), mas por ter um espaço limitadíssimo e animais fixos (meus) acabo pagando hospedagem para casos graves e quando trata-se de cães. Não teria como pagar e fazer este trabalho de "formiguinha", se não fossem as vendas e as rifinhas. Você pode fazer o mesmo!Exiba Pretinhas.jpg na apresentação de slidesExiba Pretinhas.jpg na apresentação de slidesExiba jan2011 040.jpg na apresentação de slides

Gatinha branca para adoção-‏


Ela é muito mimosa, carinhosa, ronrona quando a gente faz carinho nela, se adapta facilmente, pois agora pela manhã já estava me fazendo carinho. Tem em torno de quatro meses, é bem curiosa (como todos os gatos), além de muito lindinha, me apaixonei.Exiba 11062012145.jpg na apresentação de slidesExiba 11062012147.jpg na apresentação de slidesMerlini@dmae.prefpoa.com.brExiba 11062012150.jpg na apresentação de slides

Pimentinha: a triste história de uma pequena cadelinha e de seus pequenos filhotinhos!

Ela morava em um pequeno casebre junto com seu suposto responsável. Este senhor contou que Pimentinha, assim que é chamada, vivia num valão perto de sua casa. Um dia o senhor que a alimentava faleceu e então ele ofereceu-lhe uma porção de polenta e ela permaneceu em seu pátio. Perguntei o que havia acontecido no olho da pequena cadelinha e ele contou que umas crianças da rua deram pedradas nela acertando seu olhinho. Comentou que ela chorou muito de dor e sem atendimento terminou ficando cega desse olhinho.
 
      Vivia na rua, ao relento, pois sua casinha apodreceu com a água do boeiro. Não tinha o que comer. Não tinha AMOR.
 
      Embora seja curta a sua existência, Pimentinha já teve 3 ninhadas mas nenhum filhote sobreviveu. Recentemente nasceram 5 filhotinhos mas 1 foi levado vivo pelos ratões que dividem o espaço onde mora. Os outros ela escondeu em baixo de uma geladeira velha para protege-los.
 
      Dani resgatou a Pimentinha e seus 4 bebês sobreviventes. Agora ela precisa um local onde onde essa pequena família possa ficar enquanto  os bebezinhos, com cerca de 25 dias, se desenvolvam um pouco mais e sejam encaminhados para adoção. A Dani está precisando de ajuda para mantê-los, especialmente para pagar a conta da Clínica Veterinária.
 
     Pimentinha será encaminhada para castração e também para adoção. Precisamos urgentemente de um lugar para ela pois não há como retornar para a vila onde não tem menor condição de vida.
 
     Pimentinha é de pequeno porte, uma cadelinha afetuosa que suplica atenção. É sofrida, não conhece o que é um carinho. Seus bebês, dois machos e duas fêmeas, pelo tamanho atual tudo indica que serão de pequeno porte.
 
    Vamos encontrar  lares amoroso para essa família.  Enquanto esse momento não chega, eles precisam de padrinhos ou madrinhas que possam oferecer ajuda para abrigá-los em uma casa de passagem ou pelo menos para a compra da ração. Se possível, ADOTEM a Sissi, a Cissa, Pepe e Pepeu.
 
    Venham conhece-los. Divulguem entre seus amigos.
 
                      Contato: Danielle, Fone 96-11-47-22 e-mail danidentzuk@gmail.com<mailto:danidentzuk@gmail.com>
 
        Sempre haverá um "queridobixo" admirável e amigo a sua espera. Para tê-lo basta disponibilizar seu coração.Adote essa ideia. Visite nosso flickr:
                     h<http://www.flickr.com/photos/queridobixo/>tt<http://www.flickr.com/photos/queridobixo/>p://www.flickr.com/photos/queridobixo<http://www.flickr.com/photos/queridobixo/>
                     email:nossoamigobixo@gmail.com<mailto:email%3Anossoamigobixo@gmail.com>
                                                ou
                          www.facebook.com/queridobixo<http://www.facebook.com/queridobixo>
 
                                                         Um abraço e muito obrigada,
                                                                     Marilu - Fone 99 83 05 67 (Porto Alegre)
 

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores