Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Comida e água fresca!

Com a chegada do verão,muitos cachorros de rua tem dificuldade em conseguir agua,então queridos,façam sua parte.Coloque um potinho na sombra com agua fresca para eles.No inverno com as chuvas sempre tem pocinhas eles bebem dali,mas no verão as chuvas ficam escassas,faça assim:pegue uma garrafa pet pode ser de 2l ou 2,5l,corte um quadrado na parte do corpo da garrafa e deixe a tampa.Pronto fica um ótimo bebedouro,coloque em baixo de árvores,mostre para o amigo patudinho o local que está deixando,pois fica fácil para ele achar depois,pois sabemos que alguns deles são um pouco arrisco e não chegam muito perto.Se for dar ração coloque em uma sacolinha pois se eles não comerem toda ficará mais fácil de trocar no outro dia,e evita que ratos ou baratas contaminem o alimento.Quem der restos de comida e tiver carne,lembre-se de tirar os ossos,principalmente de galinha,pois o risco de engasgar é maior.E claro sempre que puder encaminhe o cachorrinho ou gatinho para adoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores