Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

sábado, 12 de novembro de 2011

Declaração Universal dos direitos dos animais

Bom galerinha do bem,estamos na luta em defesa dos animais,então hoje a Tia Fabi vai postar os nossos direitos!Que deveriam ser seguidos a risca!
 DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DOS ANIMAIS!!
Todos os animais tem direito a vida,
Todos os animais tem direito ao respeito e a proteção do homem,
Nenhum animal deve sofrer maus tratos,
Todos os animais silvestres tem o direito de viver livre em seu habitat,
O animal que o homem escolheu para ser seu companheiro não deve ser nunca abandonado,
Nenhum animal deve ser usado em expêriencia que lhes cause dor,
Todo ato que põe em risco  a vida de um animal é crime contra a vida,
A poluição e  a destruição do meio ambiente são considerados crimes contra os animais.
OS DIREITOS DOS ANIMAIS DEVEM SER DEFENDIDOS POR LEI!
O homem deve ser educado desde  pequeno a observar,respeitar e a compreender os animais.Continua,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores