Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vamos ajudar um outro aumigo!ADOTADO!!

Vou aproveitar o blog do Tigrão e divulgarei mais um amigo.Vamos ajuda-lo compartilhem com seus contatos.
Pessoal,

O Frank e eu encontramos este filhote ontem a tarde no centro de Porto Alegre.
Precisamos de ajuda para achar um dono, pois não temos como ficar com ele.
Se souberem se alguém que queira adotar, favor nos aviar.
Ele é muito fofo e parece não ser barulhento... até o momento não latiu nenhuma vez.
Ontem ele dormiu bastante, estava exausto de perambular pelas ruas...
Seguem algumas fotos dele.

Fernanda: ( 51) 9574 6280
Frank:      (51) 9718 3686


ADOTADO!!HOJE MINHA AMIGA FERNANDA ME AVISOU QUE JÁ O ENTREGOU!SEJA MUITO FELIZ AMIGUINHO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores