Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

COLLIE E SHELTIE: p doar- collie c 3 perninhas-divulgação-rs‏

 
COLLIE ESPECIAL – Este lindo collie super peludo foi atropelado e perdeu a perninha dianteira esquerda. Por isso foi descartado pelo dono como lixo, mas nem assim perdeu a capacidade de dar carinho, nem de andar e correr! Precisa muito de um lar de verdade, para não ter que passar o resto da vida preso num canil. Está com uns 8 anos, já foi castrado. Contatos: carlakr@terra.com.br 
 
 
SHELTIE mestiço – MINI- COLLIE- URSINHO- Este menininho está com 10 meses, ficou com o mesmo corpo de um Sheltie, só é menos peludo,  parece um ursinho e tem as pernas curinhos, baixinho como um poodle toy. Está com uns 7 kls e não cresce mais. É super comportado e meigo. É tão tímido que tem medo até de ser fotografado, mas nada que uma semana de carinho não resolva! Convive muito bem com outros cães, gato e adora brincar com crianças. Já foi castrado, desverminado e está com anti-pulgas. Contatos: carlakr@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores