Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

2 cadelas P com bbs recém-nascidos ameaçados! POA‏

As 2 mãezinhas e bbs estão num canto sujo do pátio, com MUITAS MOSCAS em 
cima,   com panos sujos (sangue, fezes...). Pedi pro menino (filho de uns 10 
anos, prestativo) tirar o pano, coloquei jornal no lugar dos panos, mas o 
ambiente é sujo e a mulher diz que vai "dar um jeito neles".
 
Os bichos são aliemntados por uma vizinha, que joga comida pelo muro e 
coloca água nos potes com mangueira, sem a dona ver!
 
Tentando parecer calma e não pular no pescoço dela, disse que com menos de 3 
semanas não tinha como tirar eles de junto das mãezinhas... mas o que 
precisamos mesmo é conseguir lugar urgente pra esses bichinhos.
 
Gente, sei que todo mundo tá lotado (eu mesma estou com meu ap entupido), 
mas prefiro fazer o apelo do que contar com o (inexistente) bom senso e 
compreensão dessa mulher.contato pode ser comigo:
Denise - (51) 9112-2547
ou com
Sergio (51) 9326-4418
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores