Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Familia linda para adoção!!

Uma amiga precisa de uma ajuda,próximo da casa dela tem uma cadelinha com 5 filhotes.
Ela precisa de ajuda,não pode assumir mais nenhum ela já tem vários animais,que quase consomem todo o salário dela.
Ela teme que possam fazer algo de ruim para os bichinhos,já que eles estão em uma obra que tem prazo para ser entregue.
Por favor quem puder recolher ou ajudar com casa de passagem até que sejam adotados,faça contato.
Não é justo que eles sejam abandonados tão pequenos nas rua.
A mãe precisa ser castrada,daqui mais alguns meses está prenha novamente.
Peço quem puder ajudar de alguma maneira,nos avise.
Minha amiga está alimentando a turma e já que a mãe não tem mais leite.
Mas isso não é por muito tempo.
Ela vai a noite por que o zelador deixa,mas um dia ela pode chegar e eles não estarem mais.
Meus fones(51)99380468/84600821.
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores