Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gatinhos para adoção!!


Disse que eles são uns docinhos, mimosos, famintos... Já colocou colírio no olho de um deles, eles estão se coçando, amanhã ela vai colocar anti pulgas porém NÃO TEM COMO FICAR COM ELES. Me disse que vai agüentar até domingo no máximo, pois os outros filhotes dela ficaram bem ariscos, ela mora em umas poucas peças c/marido e 2 filhos adultos e não tem espaço mesmo. Um dos filhotes dela assustado com estes, fugiu p/o pátio do vizinho que tem cachorro e estavam todos tentando pegar o bebê agora e ela bem apavorada. Ela está com uns 16 gatos em casa gente. Me disse que vai ser obrigada a manter eles numa cxa de transporte de cão grande que ela pegou emprestada. Mas não tem onde colocar. Me perguntou se eu sei de algum local que fizesse passagem paga para eles até adoção.

Gente ela é uma pessoa sem muitos recursos e sabemos que doar gatinhos pretinhos pode demorar muito. Mas mesmo assim se alguém souber de algum local que pudesse ficar com eles, mediante um preço barato nem que se fizesse uma vaquinha p/ajudar, pois ela me disse que com o coração partido vai ter que achar um local numa agro na segunda p/colocar eles se não conseguir outro local Expliquei o que acontece nestes locais, o que já vimos aqui na rede. Ela ama bichos mas não sabe como fazer. Me disse que não sabia que isso acontecia....

Alguém sabe de uma feirinha? Neste findi que ela pudesse levar eles?

Alguma luz gente? Eu não tenho como abrigar eles. SE alguém puder ajudar de alguma forma, me avise por favor.

Vou lá agora levar Tb uma ração p/ajudar. Só tenho de adulto mas eles estão comendo bem, com muita fome.

Aguardo uma luz de local p/abrigar ou feira.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores