Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Preciso de ajuda 10 bebês abandonados

Amigos,

Hoje encontrei 10 cachorrinhos em um terreno abandonado próximo a casa do meu namorado em Sapucaia do do Sul,
infelizmente não tenho como ficar com eles, pois já tenho vários cães e gatos.
Se alguém tiver interesse em adotar um destes fofinhos, por favor, entre em contato comigo, pois estou desesperada.

Eles são muito lindinhos machos e fêmeas, coisa mais amada.
O local é aberto estou com medo que eles vão para rua e possam ser atropelados, ou sejam vítimas de maus tratos.
No momento estou fazendo o que está ao meu alcançe, dando comida e água, inclusive se alguém tiver uma casinha
para doar, ao menos para eles ficarem protegidos da chuva e terem um lugarzinho para dormirem, eu agradeço.
Não gosto de ficar pedindo, mas minha situação financeira não é das melhores, não tenho condições de mantê-los por
muito tempo, trabalho na Ulbra nosso salário está sendo pago aos poucos, mas não posso fechar os meus olhos e fingir
que não é comigo, estou ajudando como posso.

Se alguém tiver ração e possa doar eu aceito de coração.
Por favor amigos vamos divulgar, e ajudar estes 10 fofinhos a encontrarem uma família que os ame muito.
Meu telefone é 8517 1218
Obs: Levo eles na casa do adotante, caso não possam buscá-lo.

OBRIGADO DE CORAÇÃO....

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores