Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Guia de raças!hoje a raça:Australian Cattle Dog

É um cão para trabalho com gado (pastoreiro), sendo largamente utilizado nas fazendas dos EUA, Austrália e Canadá. De temperamento calmo, porém desconfiado com estranhos, e muito apegado ao dono e sua morada, o australian cattle dog pode ser o cão ideal para guarda de propriedades rurais, visto que trata o local aonde vive como seu palácio.O australian cattle dog vem sendo muito utilizado no Brasil por fazendeiros, devido a sua incansável vontade de trabalhar e também a sua obediência com o dono ou tratador. Infelizmente, boa parte da população da raça australian cattle dog no Brasil não é registrada, o que torna trabalhoso o reconhecimento da raça.Saiba mais sobre esta raça lendo os livros:BEAUCHAMP, Richard G.; EARLE-BRIDGES, Michele.
Australian Cattle Dogs, Complete Pet Owner's Manuals, U.S.A., 1997.


NUNCA ABANDONE SEU ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO!!ELE SOFRE MUITO POIS O AMOR DELE POR VC É INCONDICIONAL!!

Um comentário:

  1. Estou á procura de um Australiano, de preferencia filhote e femea!!! tenho paixão pela raça! Eles são incríveis, lindos , fofos e extremamente inteligentes!
    Se alguém puder ajudar, fico grata!
    Abraços! Joziana Grilli

    ResponderExcluir

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores