Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vamos saber mais sobre esta raça, Bearded Collie!!

Apesar do seu nome, o bearded collie é um cão muito diferente do famoso collie de pelo longo
O bearded collie é uma raça antiga. É indiscutível a presença da raça na Escócia já no século XVI. Era descrito por escritores daquele período como excepcional tocador de gado e sobretudo, eram admirados por suportar o frio dos invernos mais rigorosos.
O bearded collie é um cão vivaz, de constituição robusta, mas não pesada. Tem olhos grandes, de expressão doce e afetuosa.
 A cauda tem comprimento médio, com pelagem longa e abundante. A pelagem do bearded collie é longa, áspera, não lanosa, com presença de um sub pelo macio e cerrado
As cores aceitas são o cinza ardósia, o fulvo avermelhado, o preto, o azul, e todas as variações de cinza, marrom e areia, com ou sem as típicas marcas brancas do collie
A altura da raça fica entre 53 e 56 cm para os machos, e entre 51 e 53 cm para as fêmeas, sempre medidos na altura da cernelha.
 
Ame seu cão,não importa o que as pessoas digam!!cuide dedique-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores