Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Riogrande do sul,onde está os cuidados com os animais??

 Pessoal, estivemos lá no terreno onde removeram as pessoas, derrubaram as casinhas e os animais ficaram. A informação de que passaram com as máquinas por cima dos bichos, procede. Tivemos a confirmação de um morador. O cheiro de animais mortos é grande.
Bem, cachorros encontramos só uns 7 e 4 gatos, mas pelo que nos informaram tem mais.

Como eu e a Cris Guimarães não somos protetoras, apenas amamos os animais e tentamos dentro das nossas condições ajudar no que pudermos, não tivemos como resgatá-los. Não temos onde deixar e também não recebemos nenhum valor de ninguém, nunca na vida, ou qualquer desconto em veterinário ou petshop, pelo contrário. Até hoje só usamos o nosso dinheiro.
Confesso que saí dali com o coração na mão, mas infelizmente a gente não tem uma estrutura para isso.

Como nós chegamos atrasadas, pois estávamos numa reunião, não encontramos ninguém por lá. Mas sabemos que alguém está alimentando os bichinhos. Também levamos ração e levei wiskas sachê para os gatos, em função do cheiro que eles amam, pois achei que seria mais fácil fazer com que viessem dos esconderijos, comer. Que tristeza, porque os gatos estavam famintos e apavorados.
Uns falam que o terreno é da Prefeitura, outros dizem que é particular e que as pessoas foram para o programa Minha Casa Minha Vida, do Gov. Federal. Não sabemos ao certo.

A única coisa certa é que em animais ali, que precisam de um encaminhamento, veterinário, vacinas, castração etc... O que não pode é alguém chegar num lugar patrolar as casas com animais dentro e ir para casa dormir. O terreno é bem grande e provavelmente tenham vendido para alguma construtora. Está cheio de entulhos e muita sujeira, logo, logo vai ter muitos ratos. É inacreditável o descaso com a nossa cidade.
Se alguém souber de algo, por favor, avisem, porque ali, com certeza, nenhuma "autoridade" foi.
De: Rudáia Correia  GENTE EU COPIEI O QUE MINHA AMIGA DE FACEBOOK VIU ELA NÃO INVENTOU,ELA FOI NO LOCAL,ENTÃO SE ALGUÉM PUDER E QUIZER DOAR ALGO PARA ESTES PETS,ENTRE EM CONTATO COMIGO OU COM A PROPRIA RUDÁIA!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores