Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Resgate II

Lindo cachorro dócil mas arisco talvez cansado por maus tratos tenha se tornado arisco...precisa urgente um lar provisorio.
Esta em zona comercial no bairro Glória na avenida Oscar Pereira altura do antigo banrisul esquina com a rua nunes. Ate ontem ele era um pouco mais feliz pois havia um amigo fiel ao seu lado ,de quatro patas como ele claro, se nao nao seria fiel. Os dois nao se separavam jamais onde um ia o outro estava sempre atras estavamos dando alimento, água, alguns moradores haviam ja colocado caixas de papelao ate com brinquedinhos e roupas velhas para aquece-los na noite que estava fria no natal. Só que nesta manha quando fui trabalhar vi que este se encontrava sozinho sem seu amigo fiel ao seu lado como de costume entao foi so entao que me dei conta que seu amigo estava no meio fio atirado morto e atropelado na perigosa avenida Oscar Pereira de Porto Alegre. partiu para o andar de cima o pobre coitado estava uivando a perda de seu amigo inconsolado. Para que nao ocorra o mesmo destino cruel com este pobre animal por favor publiquem e repassem este apelo. Como ocorre com muitos outros animais indefesos estes também tiveram o mesmo triste fim... abandono e maus tratos em pleno final de ano. Nao posso ficar com ele pois moro num apartamento pqno e ja tenho um cachorro que nao convive bem com outros. No momento ele ainda se encontra na av.Oscar Pereira fiz as fotos e postei para ver se encontro um lar provisorio ate que finalmente consiga um lugar fixo que possa ser seu lar definitivo é meigo de porte medio muito bonito nao consegui ver ainda se é macho ou femea pois quando nos aproximamos ele foge e seu pelo esta um pouco longo nas regioes abaixo. Por favor divulguem e ajudem meu telefone de ctato para mais informaçoes é (51)3219 1032. com Daniel ou Nadia.
abandonado e em depressao... ajudem por favor pelo amor de Deus...NA RUA OSCAR PEREIRA - PORTO ALEGRE,
 
GALERA COPIEI DO FACE DOS ANJOS PELUDOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores