Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pastor Alemão!!um cão lindo e fiel!!

Os cães de pastoreio demonstram coragem, inteligência e combatividade. Além disso, são fortes, velozes, e particularmente resistentes às grandes caminhadas e à interpérie
O pastor alemão, é o mais conhecido cão pastor. É utilizado hoje em dia, principalmente como guardião e protetor, como auxiliar na luta contra o tráfico de entorpecentes, eficaz para resgate de pessoas feridas, guia de cegos, além de ser um companheiro insuperável.
É, sem dúvida um cachorro muito inteligente. Gosta do trabalho, e aprende com muita facilidade. Um ótimo companheiro, o pastor alemão deve também demonstrar coragem e dureza, em defesa do dono e de seus bens.
A cor mais comum entre estes cães é a chamada capa-preta. Como o termo já sugere, esta cor se caracteriza pelo manto (ou capa) negro sobre as costas. O restante da pelagem, inclusive na região facial, é dourado em qualquer tom: do bem clarinho ao avermelhado intenso.



O Pastor Alemão, como seu próprio nome diz, veio da Alemanha, das regiões da Alsácia e Turíngia. Seus ancestrais se originaram há 7.000 anos, na Ásia, e já eram utilizados como pastores. O Pastor Alemão foi usado, inicialmente, como pastor e boiadeiro. É também conhecido como Pastor da Alsácia.

Não importa o tamanho ou a raça,o masi importante é o amor que irá dar a ele,que com toda a certeza ele vai retribuir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores