Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

2 filhotas abandonados no LIXÃO........URGENTE- canoas‏!NÃO ESTÃO MAIS NO LOCAL,ESPERAMOS QUE TENHAM SIDO ADOTADAS.


Pessoal, essas duas princesas devem estar com uns 4 meses...foram abandonadas em um lixão no distrito Industrial de Canoas (na Granja)... estou enviando uma foto do local... é uma tristeza pois virou o local preferido para abandonar filhotes e até cães adultos. Essas duas que eu fotografei estão na frente de um empresa, onde os funcionários estão dando água e ração... Mas apareceu uma pitbull semana passada que no dia que estive lá ela não estava. A Branca está com um pouco de sarna mas a Marrom está linda e limpinha não tem pulga nem carrapato.
contatos drika404@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores