Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Olhem que lindos! 3 já foram adotados!

 
 
 
 
Eles nasceram no dia 7 de dezembro. Resgatei a mãezinha uns dias antes num estado de dar dó. Lady foi uma guerreira e uma ótima mãe, mas tive que acelerar o processo de desmame pra poupá-la, pois estava toda machucada com as 9 bokinhas sugando ela. Ajudei por 10 dias com mamadeiras. Foi encaminhada pra clínica na semana passada qndo os bbs completaram 40 dias pra ser castrada e os bbs com 54 dias já estão recebendo a segunda dose de vacina. Três já foram adotados! Tiveram que vir aqui pra casa, pois o hotelzinho onde eles estavam não quis mais ficar com eles. Restam 5 lindos machinhos e uma femeazinha. Fotos da bagunça aqui em casa. Repassem! Estou sozinha e com dificuldade pra fazer feirinhas.

Confira meu site e divulgue as belezuras pra adoção!


Nadja
93669235

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores