Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uma vovó SÃO BERNARDO

 
Pessoal não tenho nem o que falar. Só chorando mesmo! Coisa triste....
 
Imagine um pobre bicho com um porte enorme, sente um calor imenso, 
velhinha...Abandonada no meio de uma estrada de chão, comendo poeira, correu 
atrás do carroceiro até não dar mais e desistir... E chegar neste estado de 
desnutrição  e abandono total??? Quanto sofrimento?
 
Uma doçura só em forma de uma enorme cadela? Doce... doce.. doce....
 
Pessoal repasso para alguns amigos além da rede para ver se alguém que tenha 
condições financeiras e goste desta raça e possa ter uma destas, seria uma 
benção conseguir um BOM LAR com MUITO AMOR para esse docinho... Sabemos que 
o tempo de vida dela não vai ser tão longo. Ela vai precisar de atendimento 
veterinário vez ou outra. Uma desnutrição tremenda, bicheira, pode vir a ter 
se não tem, algum problema de articulação que sabemos que o tratamento é 
caro com  medicação e fisio ou até algo mais. Ou seja, a Eneida e o Marco 
farão e sempre fazem de tudo, mas se alguém puder ou tiver possibilidade de 
dar um BOM lar para este anjo entre em contato.
 
Enquanto isso a Eneida pede ajuda para uma boa ração sênior e mais adiante 
uma castração.
 
Alguém pode ajudar?
 
Contatos: Eneida ou Marco fone: (51) 3498-1722 ou 
sitiodaeneida@gmail.com<mailto:sitiodaeneida@gmail.com> ou pode retornar no 
meu e-mail que aviso eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores