Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

20 abandonados em nossa sede - Proj. pede ajuda urgente!‏

* Como cruzar com um York em estado lastimável e não ajudar? Foi o caso do nosso pequeno peludo que precisa de ajuda.
* 7 gatinhos abandonados na esquina da minha casa, dentro de uma caixa de papelão.
* 5 gatinhos bbs abandonados no terreno baldio dentro de um saco fechado,vizinhos me chamaram para 'resover' a situação.
* Filhote jogado na avenida da Vila Sta Isabel (onde minha mãe mora) para morrer atropelado, estava bastante debilitado.
* Mãezinha com 6 bbs, descartada como lixo no mesmo terreno baldio dos 5 gatos.


Abaixo as despesas dessa turminha:



* York :
Está internado na clínica precisa de ajuda para castração: R$60,00 (demais despesas estão sendo colocadas na nossa continha)

* 7 gatinhos: Ainda não comem ração seca, 2 morreram pois estavam fraquinho.Preciso de ração em latinha e ração normal para filhote ( daí da para amassar e ensinar eles a comer ração seca) - vermífugos
* 5 gatinhos do saco: Já estão maiorzinhos, só precisam de vermifugos e ração normal para filhotes. E já podem ser encaminhados para adoção. Quem quiser adotar é só fazer contato.
* Filhote jogado na avenida: recebeu o nome de Billy, já está melhorzino, tomou banho (R$15,00) e precisa ser castrado (R$60,00) e vacinado (R$25,00). (demais despesas como diárias e medicamentos estão sendo incluidas em nossa conta.)

* Mãezinha com 6 bbs: Já conseguimos o valor para encaminhar para casa de passagem e tb vacinas. Mas precisaremos de ração para os filhotes, pois logo os bbs já estarão comendo e assim poderão ser encaminhados para adoção.

Então amigos, esses são os últimos anjos de patas que Deus nos deu a oportunidade de salvar, por isso pedimos ajuda para mais essa missão.

Precisamos urgente de doação de ração, quem quiser pode deixar a ração nos pontos de coletas ou se preferir podem depositar nas contas abaixo:


Paula Lopes Corrêa
BradescoAg: 6510-2
C/Poup: 1000167-6

Paula Lopes Corrêa
Caixa EconomicaAg: 3457
C/Poupança: 00001030-3

Zenira Araujo Lopes
Banco do BrasilAg: 5653-7
C/C: 1392-7

Beatriz Longaray Rocha Me.
BanrisulAg 0852
C/C 068544100 - 5
Aproveito para lembrar aos amigos que dia 11 de fevereiro, estaremos realizando o primeiro brechó de 2012. Então, já estamos arrecadando doações.
O que você pode doar?
Roupas,sapatos, quadros, bijus,utensilhos domésticos e tudo que possa ser vendido e a verba usada em benefício dos nossos protegidos.

O Brechó será realizado em Viamão, das 9hs as 17hs.

Endereço: Avenida Liberdade 1287, Santa Isabel Parada 32 de Viamão,em frente a Escola Cesi
.


Pontos de coletas:

* Clínica São francisco de AssisRua São carlos 1197 - Bairro Floresta
3312.12.04
* Pet MixRua Juarez távora 74 - Bairro Partenon
3384.70.10
* Clínica Veterinária Essência AnimalAv. Coronel Marcos 1950 - Zona Sul
3242.7451
* Pet Forma de BichoAv.Protásio Alves 3030 - Petrópolis
3276.3030
* Focinhos e Cia Silvia Jardim 636 - Auxiliadora
3026.61.77
Amigos, peço que por favor divulguem nosso e-mail, para que venhamos conseguir os valores necessários para ajudar essas vidinhas.Eles dependem , única e exclusivamente da solidariedade de gente do bem.

Novamente com os amigos para juntos dar um final feliz para essas histórias.


"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10
Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *

(51)973.020.15

Notícias dos casos anteriores no Blog:  http://projetoadoradoresdeviralatas.blogspot.com
"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e orei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores