Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SENHOR TUFINHO PRECISA DE RAÇÃO URINARI E LAR TEMPORÁRIO!




SENHOR TUFINHO PRECISA DE RAÇÃO URINARI E LAR TEMPORÁRIO! ELE MERECE TER UM CANTINHO ONDE SEJA BEM CUIDADO!

O Tufinho está melhorando a cada dia que passa, seu pêlo já não tem falhas e está brilhoso. Ele adora comidinha pastosa pois tem poucos dentinhos na boca. Semana que vêm a veterinária irá repetir os exames e ver se já pode castra-lo.

Mas o Tufinho precisa muito de RAÇÃO URINARI ALGUÉM PODE AJUDAR??

Ele já está ficando bem estressado de estar em uma gaiola coitadinho ALGUÉM TEM UM CANTINHO PARA ESTE SENHOR SE RECUPERAR? Nós arcamos com todos os gastos!

Obrigada por todas as pessoas se preocuparam com ele, foram vista-lo e que ajudaram com os remédios entre elas Geise R, Luciana L, Silvia S, Tati L, Malú, Viviana M, Léticia S, Ana Paula S.  Já conseguimos para ajudar com os gastos da internação e exames = 113,00

ALGUÉM PODE AJUDAR COM A CASTRAÇÃO E OUTRAS DIÁRIAS??

Contatos: Tathi Jaeger – (51) 9163 1289 ou muraldosbichosrs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores