Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Adoção Urgente‏-Vitória !!





Amigos,

Essa garotinha é a Vitória, a única sobrevivente de umaninhada de 10 filhotes abandonados em um terreno baldio em Sapucaia do Sul, elae os maninhos tiveram parvovirose, ficaram por vários dias internados em umHospital Veterinário, mas infelizmente os manos não resistiram a esta doençamaldita, alguns já tinham sido até adotados por famílias maravilhosas, passaramum dia com suas famílias e tiveram que retornar para serem internados.
A Vitória foi muito guerreira, onome dela era Pietra, mas com toda esta vontade de viver troquei o nome delapara Vitória.
Ela já está de alta, amanhã ireibuscá-la. Infelizmente ela não tem adotante ainda, ela é muita amada, meiga,uma fofura, ficarei com ela aqui em casa momentaneamente pois não tenho ondelargá-la, preciso que ela seja adotada pois já tenho muitos cães em casa, e nãotenho condições financeira de ter mais um.
Ela tem em torno de 3 meses, seráde porte médio, daqui 15 dias receberá a primeira dose de vacina.
Ela merece uma família que a amemuito, e lhe dê todos os mimos que ela merece.
Tenho certeza que você irá seapaixonar por ela, é uma Vira latinha de muita RAÇA.
Breve irei ter mais fotos dela.
Se você quiser adotar esta fofuraentre em contato com Aline pelos fones (51) 3451 5091 (51) 8517 1218 ou peloemail aline.stiffdt@gmail.com
Por favor encaminhe para seus contatos
Obrigado de coração,
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores