Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

AJUDA ARIEL - giárdia, otite e fisio‏!

 
Preciso de ajuda com o Ariel.
 
Infelizmente desde quando eu peguei o Ariel (Agosto) ninguém até agora teve o interesse de adotá-lo, e eu realmente não tenho condições de manter ele aqui. Estou ficando com ele, mas vai chegar uma hora que se eu não achar adotante vou ter que mantê-lo em um sítio ou coisa assim, então por favor, me ajudem :( já estou com ele há 8 meses e ninguém ligou para conhecê-lo, apesar de ele estar lindo e prontinho para ser adotado.
 
Além disso, tem o custo da fisioterapia (todo mês), ração especial, vacinas, vermífugo e os eventuais problemas...tratei ele em Fevereiro para otite e infecção urinária e agora além de ter voltado tudo, todos aqui em casa estão com giárdia.
 
No caso dele é ainda mais complicado pq ele não sente quando faz cocô e suja TUDO, infectando os outros também. To gastando muito com esses tratamentos e não estou trabalhando atualmente, não tenho mesmo como manter ele aqui e esses tratamentos todos.
 
Peço que por favor, quem puder ajudar com qualquer quantia deposite na minha conta, e que me ajudem a divulgá-lo para adoção!
 
Banco do Brasil
Ag: 4612-4
Cc: 6.244-8
Nicele Rodrigues Costa
CPF: 010.577.30-04
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores