Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Precisam adoção urgente: Filhotinhas sozinhas aguardam um lar‏



Pessoal.

A Emiraci me ligou agora e disse que ontem, domingo, ela foi a  vila e novamente as duas pequeninas estavam no meio da rua, atravessando e os carros tem que desviar delas. São bebes, todos os outros morreram atropelados. A pobre mãezinha é outra sobrevivente e muito querida. Todas as 3 precisam de lar ou de um local que as acolha até acharem um lar p/elas.

Ajudem divulgando e  compartilhando. Elas estão na vila, no frio, sem local nem alimentação adequadas. E todas em risco de morte.

Se alguém puder ajudar oferecendo um cantinho, fazendo passagem ou adotando favor entrar em contato c/Emiraci. (51) 9944-745


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores