Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Preciso ADOÇÃO ou passagem gata! Adoção e ajuda castrar mãe "Mimi"!

 
 
( gata linda cinza clara tigrada mansa de 1 ano preciso adoção urgente, castrada )
Lembram dessa fofa e seus dois nenes? DOEI os nenes! Com amor e segurança. Mas a mamãe "Mimi" necessita ADOÇÃO URGENTE ou casa de passagem. Estou sem coragem de devolver para a vila, pois ela teve calicivirose, agora curada, de puro stress porque saiu de seu habitat, estando em clínica. Agora enviei então para Chatterie que a curou e alivou stress rapidamente, pois há gatos que são mais sensíveis, acontece. Ela foi castrada hoje segunda dia 9 abril e tenho apenas 2 dias para conseguir local para a doce "Mimi", mansa, querida, coitadinha. Mas já sei que local apertado, engaiolada, não pode ficar pois se estressa. O ideal é ADOÇÃO URGENTE. Ou casa de passagem que a abrigue com o respeito que merece, pobrezinha. A "Mimi" na verdade ficou na vila a ver navios após sua "família" se mudar e esquecer dela já prenha. Eu não tenho mais local para abrigar!
Contatos Cleide ( 51 ) 9116-5670

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores