Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Guliver, Pastor dos Pirineus - para adoção.‏


Guliver foi abandonado com sua companheira Wendy em uma estrada no interior do estado.
Eles tiveram a sorte de serem resgatados e levados a um veterinário para avaliação.
Na consulta, para nossa surpresa, Guliver que parecia ser uma mistura de raças, é, segundo o veterinário, um cão da raça Pastor dos Pirineus.
Apesar da pelagem estar mal cuidada, as características de tamanho, cor da pelagem, inserção da orelha, postura, formato da cabeça, cauda etc, além do temperamento, são idênticas aos cães dessa raça.
Pra nós, o que importa é que o Guliver está em perfeita saúde, é alegre e brincalhão e se dá bem com todo o mundo; pessoas e outros cães. Está com o pelo feio e sem brilho, mas a julgar pelas fotos dos cães dessa raça que achamos na internet, depois de ganhar ração de boa qualidade e banhos frequentes, o pelo vai ficar lindíssimo!
Tem cerca de um ano de idade é de porte médio, está vacinado e desverminado e será entregue castrado.
Abaixo, um texto retirado da internet, que apresenta a raça Pastor dos Pirineus.
Para adotar o Guliver, entrar em contato com:

Katya Leitzke
(51) 3343-3198 / 9985-3753

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores