Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fêmea para adoção‏-Drika!

Esta cachorrinha desde que foi resgatada nunca mais saiu de casas de passagem.
Ela sofreu muito, pois logo que a recolhi era bem jovem e como vivia na rua ficou doente,  tumor de stiker, após tratamento ficou curada e até hoje ela esta a espera de uma família.
A Drika como a chamo deve ter uns 7 aninhos e  até hoje não sabe o que é ter uma família de verdade.
Ela serve para ficar em casa com pátio, pois está acostumada a ficar solta e na rua.
Ela é bem humilde e dócil.
Quem quiser adotar esta linda entre em contato com Maristela tel: 98450482 ou pelo e-mail:maristela.b.s@terra.com.br
Obrigado
MaristelaExiba P01-04-12_11.56.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores