Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

CÃES DA SONIA PASSANDO FOME - RAÇÃO,RAÇÃO,RAÇÃO !‏

VAMOS AJUDAR  PESSOAL
A situação é muito séria.
 
 
POVO DO BEM
Sonia é uma senhora de poucas posses mas que mesmo assim abriga
28 CÃES em sua casinha ,que de tão velha ,já está desabando.
Até o sr. pai da Sonia foi morar um tempo com uma família na praia ,pois,
ali está muito apertado p/ humanos e caninos .
Na casa da Sonia falta tudo: sofá,fogão que funcione, geladeira que
funcione,
tem poucas cobertas,poucas panelas,enfim , só o que tem bastante é AMOR
PELOS PELUDOS.
Mas a coisa está muito difícil .
Gente - FALTA COMIDA       FALTA RAÇÃO,RAÇÃO,RAÇÃO ...
NO último fim de semana ,quando NÃO tinha nada para comer,os peludos
olhavam para ela e choravam pedindo COMIDA.É prá matar.
A filha da Sonia fez um blog ,mas não estão todos os peludos lá.
Quando a filha for visitar ,ela vai tirar mais fotos.
Sua família quase não a visita por causa dos cães,mas ela concorda em
doar alguns.
O QUE PRECISA ?
-RAÇÃO ,RAÇÃO,RAÇÃO
-VERMÍFUGO
-VACINA (ela consegue a baixo custo)
-remédios(analgésico, antinflamatório,antibiótico,vitaminas)
-2 consultas(2 cães estão com otite)
 
Dados sobre a Sonia-
-Sonia Lima Vargas
Banco Bradesco     - agência-3143-7         - conta/poupança-0063485-9
cpf-33490570049
 
telefone da Sonia-8422 5350
Bairro Nonoai
 
Blog-amigadosbichos.blogspot.com<http://Blog-amigadosbichos.blogspot.com>
Pessoal ,qualquer ajuda será muito bem-vinda e bem útil.
Pode também trazer aqui em casa que será entregue para ela.
Ou, depósito bancário.
Vamos ajudar - a fome não espera.
 um abraço
Nádia Oliveira-9337 8107
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores