Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ajuda para pagar a continha da Julinha‏

Amigos,
 
Dia 17 de abril, resgatei juntamente com a Ana Lúcia uma cadelinha com as tetinhas cheias de leite, com a vulva sangrando, tremendo muito, toda encolhidinha em uma calçada na Júlio de Castilhos. A  Ana Lúcia que a encontrou, era de cortar o coração, achamos que ela foi abandonada logo após parir, longe dos filhotes. Descobrimos que estava com piometra e foi submetida a uma castração de emergência com algumas complicações que não sei explicar. Ela foi internada na Cantinho dos Travessos, na Rua Demétrio Ribeiro,687.
Fone: 32260787.Agora a Julinha está recuperada, aguardando uma família, ainda está na clínica
 
 PRECISAMOS ENCONTRAR UM LAR PARA ESSA RICA CRIATURA DE DEUS, QUE POR AJUDA DOS ANJOS FOI COLOCADA EM NOSSO CAMINHO. Ela é novinha, serelepe e parece uma linguicinha. A foto anexada é do dia que a resgatamos, agora ela tá muito linda, mas não tenho fotos ainda.
Além de uma adoção fantástica para Julinha precisamos de ajuda para pagar a conta da clínica.
Os gastos foram os seguintes:
diárias: do dia 17 até hoje - 110,00
ração - 15,00
banho - 15,00
remédio - 14,00
exames - 55,00
castração - 200,00
Total: 410,00
 
Qualquer ajuda é muito bem vinda.
Conta para depósito:
Banrisul: Ag 0040
CC 08033218.0-6
Ana Lúcia Trein
cpf: 36782343053
email: filmes@telecinesul.com.br<mailto:filmes@telecinesul.com.br> (favor avisar o depósito por email)
 
 
Muito Obrigada!
 
 
Luciana, Ana Lúcia e Julinha!
 
 
 
ANA LÚCIA F: 91703677 - 21123194
 
Luciana -99979252
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores